Com tantas opções nos dias de hoje, comer bem é um grande desafio. A alimentação é um dos pilares fundamentais para uma vida longa e saudável. É por isso que a Clínica Longevittá investe na propagação da importância de uma boa alimentação e lança o curso de culinária “Emagreça Comendo”, que será realizado no próximo sábado, dia 11/03.

Ministrado por três nutricionistas e com as receitas executadas por uma chef de cozinha especialista em culinária funcional, o curso ensinará receitas práticas e saudáveis para qualquer pessoa colocar a mão na massa e adotar uma alimentação saudável em casa.

“O curso será uma verdadeira aula sobre a função dos alimentos, ensinando de maneira prática como se nutrir e ainda conseguir emagrecer escolhendo os alimentos corretos todos os dias”, explica o diretor médico da clínica, Paulo Salustiano.

Os participantes irão aprender pratos salgado, doces e sucos como escondidinho Paleo ao molho de tomate com pesto de manjericão, limonada suíça, maionese de abacate, salgado funcional de brócolis e frango, brownie low carb, creme de chuchu com couve flor, entre outras.

As inscrições são feitas na Clínica Longevittá pelo telefone (65)3623-0004 com o valor de R$150,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.