Já pensou em fazer doces saudáveis e funcionais? É o que propõe o curso “Faça Doces 100% Saudáveis” com a chef Raphaella Guimarães na Clínica Longevittá. O curso será realizado na clínica no próximo dia 13/05, das 8h00 às 12h00 e é para todas as idades.

Por entender que com tantas opções nos dias de hoje, comer bem é um grande desafio e que a alimentação é um dos pilares fundamentais para uma vida longa e saudável, é que o diretor médico da Longevittá, Paulo Salustiano, faz questão de sempre proporcionar informação para pacientes e a população que busca por uma vida mais saudável.

“No consultório diariamente ouço dos pacientes como é difícil eliminar os doces da alimentação. Por isso, em nosso Espaço Gourmet oferecemos opções saudáveis e funcionais de doces para que eles possam fazer parte da dieta dos pacientes, sem comprometer a saúde e a longevidade. Foi assim que surgiu a ideia de oferecer esse curso repleto de deliciosas receitas para a população cuiabana”, reforça o médico.

A chef de cozinha especialista em culinária funcional, Raphaella é quem ministrará o curso e ensinará receitas práticas e saudáveis para qualquer pessoa colocar a mão na massa e adotar uma alimentação saudável em casa.

“Ao receber os clientes diariamente no Espaço Gourmet da Longevittá todos me questionam como é possível fazer receitas saudáveis, sem glúten, sem lactose e sem açúcar e mesmo assim com um sabor delicioso, como se estivesse ingerindo um doce convencional. Essa será a oportunidade aprender de fazer em casa essas delícias e comer sem culpa”, revela a chef.

Os participantes irão aprender a fazer pudim de maracujá, petit gateau, cheease cake de morango, bolo de abacaxi, colo de maracujá, sorvete de banana com cacau, brownie e beijinho fit. Todas as receitas são sem glúten, sem lactose e açúcar. As inscrições são feitas na Clínica Longevittá pelo telefone (65)3623-0004 com o valor de R$150,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.